O cliente tem garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto de espécie ou modelo diferente que esteja disponível em nosso site, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Ressaltamos que o frete de devolução e o de reenvio (se for o caso) fica por conta do cliente. E não efetuamos troca da troca.
Defeitos no produto: Uma vez que o vício e/ou defeito sejam comprovados, o cliente também poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Em caso de defeitos, o frete de devolução e de reenvio fica por conta da Donna Boutique. Ressaltamos que o frete de devolução e o de reenvio (se for o caso) fica por conta do cliente.
Reembolsos: O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso (arrependimento e defeito não ocasionado por mau uso ou armazenamento incorreto ou inapropriado), solicitaremos ao cliente os dados bancários para que possamos realizar o reembolso através de transferência bancária.
Pedidos pagos com cartão de crédito - Serão solicitados o estorno do débito para administradora do seu cartão.Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:
1. NÃO TROCAMOS PEÇAS EM PROMOÇÃO E PRODUTOS COM PEQUENOS ACESSÁRIOS OU PAETÊ (EXCETO COM DEFEITO DE FÁBRICA ATESTADO).
Efetuar uma nova compra no site, escolhendo a opção “motoboy” e em comentários adicionais, escrever: TROCA, o número do pedido anterior e o motivo.