SEJA BEM-VINDA AMIGAAA! NOSSO SITE ESTA ON, APROVEITE!! NÃO SE ESQUEÇA DE USAR SEU CUPOM SEJA BEM-VINDA AMIGAAA! NOSSO SITE ESTA ON, APROVEITE!! NÃO SE ESQUEÇA DE USAR SEU CUPOM SEJA BEM-VINDA AMIGAAA! NOSSO SITE ESTA ON, APROVEITE!! NÃO SE ESQUEÇA DE USAR SEU CUPOM SEJA BEM-VINDA AMIGAAA! NOSSO SITE ESTA ON, APROVEITE!! NÃO SE ESQUEÇA DE USAR SEU CUPOM SEJA BEM-VINDA AMIGAAA! NOSSO SITE ESTA ON, APROVEITE!! NÃO SE ESQUEÇA DE USAR SEU CUPOM SEJA BEM-VINDA AMIGAAA! NOSSO SITE ESTA ON, APROVEITE!! NÃO SE ESQUEÇA DE USAR SEU CUPOM SEJA BEM-VINDA AMIGAAA! NOSSO SITE ESTA ON, APROVEITE!! NÃO SE ESQUEÇA DE USAR SEU CUPOM SEJA BEM-VINDA AMIGAAA! NOSSO SITE ESTA ON, APROVEITE!! NÃO SE ESQUEÇA DE USAR SEU CUPOM SEJA BEM-VINDA AMIGAAA! NOSSO SITE ESTA ON, APROVEITE!! NÃO SE ESQUEÇA DE USAR SEU CUPOM SEJA BEM-VINDA AMIGAAA! NOSSO SITE ESTA ON, APROVEITE!! NÃO SE ESQUEÇA DE USAR SEU CUPOM SEJA BEM-VINDA AMIGAAA! NOSSO SITE ESTA ON, APROVEITE!! NÃO SE ESQUEÇA DE USAR SEU CUPOM SEJA BEM-VINDA AMIGAAA! NOSSO SITE ESTA ON, APROVEITE!! NÃO SE ESQUEÇA DE USAR SEU CUPOM SEJA BEM-VINDA AMIGAAA! NOSSO SITE ESTA ON, APROVEITE!! NÃO SE ESQUEÇA DE USAR SEU CUPOM SEJA BEM-VINDA AMIGAAA! NOSSO SITE ESTA ON, APROVEITE!! NÃO SE ESQUEÇA DE USAR SEU CUPOM SEJA BEM-VINDA AMIGAAA! NOSSO SITE ESTA ON, APROVEITE!! NÃO SE ESQUEÇA DE USAR SEU CUPOM SEJA BEM-VINDA AMIGAAA! NOSSO SITE ESTA ON, APROVEITE!! NÃO SE ESQUEÇA DE USAR SEU CUPOM

Para dar início ao processo de Troca ou Devolução, basta enviar uma mensagem no Whatsapp (88) 99915-1467, e informar o número do seu pedido.

O cliente tem garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto de espécie ou modelo diferente que esteja disponível em nosso site, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Ressaltamos que o frete de devolução e o de reenvio (se for o caso) fica por conta do cliente. E não efetuamos troca da troca.

Defeitos no produto: Uma vez que o vício e/ou defeito sejam comprovados, o cliente também poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Em caso de defeitos, o frete de devolução e de reenvio fica por conta da Donna Boutique. Ressaltamos que o frete de devolução e o de reenvio (se for o caso) fica por conta do cliente.

Reembolsos: O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso (arrependimento e defeito não ocasionado por mau uso ou armazenamento incorreto ou inapropriado), solicitaremos ao cliente os dados bancários para que possamos realizar o reembolso através de transferência bancária.

Pedidos pagos com cartão de crédito - Serão solicitados o estorno do débito para administradora do seu cartão.Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:

1. NÃO TROCAMOS PEÇAS EM PROMOÇÃO E PRODUTOS COM PEQUENOS ACESSÁRIOS OU PAETÊ (EXCETO COM DEFEITO DE FÁBRICA ATESTADO).

2. A peça deverá estar com etiquetas e acessórios, conforme foram recebidas.

3. Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.

4. Não poderá ter sido lavada.

5. Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e odores.

6. Não aceitamos trocas ou devoluções de ACESSORIOS.

7. Não aceitamos troca da troca e devolução de troca.

PROCEDIMENTO DE TROCA

Efetuar uma nova compra no site, escolhendo a opção “motoboy” e em comentários adicionais, escrever: TROCA, o número do pedido anterior e o motivo.